Confi – Gestão de tarefas contábeis
Organize a gestão de documentos e informações do seu negócio. Não perca tempo procurando arquivos e faça parte da contabilidade 4.0!
O Confi oferece uma interface rápida e intuitiva onde você pode buscar e gerenciar seus arquivos de maneira inteligente, dessa forma você não perde tempo procurando documentos e não corre o risco de perder alguma informação importante.
O software utiliza os serviços de “cloud computing” da Amazon AWS para armazenar seus arquivos. O armazenamento em nuvem oferece mais segurança e flexibilidade, sem que você precise investir em infraestrutura para armazenar os seus arquivos. Além disso, os documentos podem ser acessados de qualquer lugar.
Cada cliente de escritório contábil gera, em média, 25 documentos por mês. Para facilitar o seu trabalho, o Confi utiliza Inteligência Artificial para classificar cada documento de forma automática, podendo assim identificar dados como CNPJ, competência e data de validade.
Os documentos classificados são automaticamente atrelados às tarefas que exigem as informações contidas nos mesmos. Caso algum documento não tenha sido armazenado no sistema, o Confi aponta que está faltando a respectiva informação para concluir a tarefa.
Caso você queira que todos os arquivos armazenados na nuvem estejam salvos no seu computador local, o Confi permite que você obtenha um backup automático recorrente, conforme sua necessidade.
Geração automática de prazos e obrigações legais periódicas, baseada nos parâmetros das empresas.
Delegação automática das tarefas para os colaboradores da contabilidade.
Envio de e-mails automático para clientes após a conclusão de tarefas.
Além de ser implantado facilmente, o Confi é simples de utilizar. Não perca tempo com treinamentos.
Deixe a inteligência artificial do Confi classificar e extrair os dados dos documentos dos seus clientes.
Automated page speed optimizations for fast site performance