Confi – Gestão de tarefas contábeis

Automação e Inteligência Artificial

Automação da gestão de tarefas e documentos através da utilização de tecnologia e inteligência artificial, tudo isso em uma única plataforma.

 

Ferramentas de Gestão

Geração automática de tarefas

As tarefas são geradas automaticamente baseado nos seus prazos e cadastro das empresas. Isso significa que após você ter cadastrado os seus clientes, o Confi irá indicar quais tarefas devem ser realizadas para quais clientes e até qual data de vencimento. Tudo isso sem você ter que definir para quais empresas cada tarefa deve ser executada. Nossa equipe de especialistas atualiza periodicamente essas tarefas considerando as alterações na legislação.

 

Classificador de documentos

Cada cliente de escritório contábil gera, em média, 25 documentos por mês. Para facilitar o seu trabalho, o Confi utiliza Inteligência Artificial para classificar cada documento de forma automática, podendo assim identificar dados como CNPJ, competência e data de validade.

E-mails Automáticos

Após a conclusão de tarefas, o CONFI envia automaticamente e-mails contendo os documentos gerados durante a realização das tarefas para os clientes. Assim, você não precisará gastar tempo preparando e enviando manualmente os e-mails.

Delegação Automática de Tarefas

O Confi delega automaticamente as tarefas para os funcionários do escritório considerando as carteiras de clientes e departamentos. Você também poderá modificar a delegação automática caso queira, e o Confi irá considerar as alterações nas próximas delegações. No caso de existirem 2 possíveis responsáveis para uma mesma tarefa, o software delega a mesma para quem estiver com mais tempo disponível.

Descubra como funcionaAgende uma Demonstração

Estamos on-line agora para tirar suas dúvidas
Descubra como nosso sistema vai te ajudar

Gestão e distribuição de documentos e informações totalmente na nuvem.

Delegação automática das tarefas para os colaboradores da contabilidade.
Envio de e-mails automático para clientes após a conclusão de tarefas.
Além de ser implantado facilmente, o Confi é simples de utilizar. Não perca tempo com treinamentos.

Confira os recursos eBenefícios da Plataforma

Gestão e distribuição de documentos e informações totalmente na nuvem.

Delegação automática das tarefas para os colaboradores da contabilidade.

Envio de e-mails automático para clientes após a conclusão de tarefas.

Além de ser implantado facilmente, o Confi é simples de utilizar. Não perca tempo com treinamentos.

Estamos on-line agora para tirar suas dúvidas
Descubra como nosso sistema vai te ajudar
Paulo Laba
Suporte do Sistema Confi

Atendimento por Chat