Confi – Gestão de tarefas contábeis

WhatsApp Business integrado ao Confi

Uma ferramenta de comunicação completa, para simplificar — e melhorar! — seu atendimento ao cliente. 

Conheça as funções e entenda como essa ferramenta pode ser útil à sua empresa.

Uma ferramenta de comunicação completa

Os clientes mandam mensagens para o WhatsApp da sua empresa, usando o WhatsApp deles. Porém, dentro da empresa, você tem uma ferramenta muito mais complexa, com funções para trabalhar em equipe, organizar os atendimentos e muito mais. Afinal, a ferramenta de comunicação do Confi é totalmente integrada à API oficial do WhatsApp Business. 

Envio automático de documentos pelo Confi

A ferramenta de comunicação é totalmente integrada ao gestor de tarefas contábeis do Confi. Isso quer dizer que você só precisa cadastrar o número dos clientes para enviar documentos automaticamente pelo WhatsApp. Depois, basta concluir a tarefa pelo Confi para enviar os documentos para o cliente — sem ter que baixar e enviar um por um.

Chatbot: robô de texto para atendimentos automáticos

O WhatsApp Business tem mensagens automáticas de boas-vindas e ausência — e só. A ferramenta de comunicação do Confi vai muito além disso, com automações que servem para filtrar as demandas e até responder dúvidas comuns, sem que seus profissionais tenham que se ocupar disso. Na prática, isso otimiza muito o trabalho da equipe de atendimento.

Vários colaboradores atendendo no mesmo número

A ferramenta de comunicação do Confi permite que os clientes falem com qualquer profissional do seu escritório usando o mesmo contato do WhatsApp. Isso porque a ferramenta organiza o trabalho em equipe internamente. Você pode ter um número ilimitado de usuários, divididos por departamento ou time, cada um trabalhando em seu computador. Além disso, o chatbot ajuda a direcionar o cliente para o departamento e colaborador correto. 

Organização de conversas, para um trabalho eficiente

Você e seus colaboradores podem organizar as mensagens de várias formas, para facilitar o trabalho diário: ver todos os chamados abertos, só os que estão sem resposta, os que foram atribuídos a você ou à equipe… E se o cliente precisar falar com outra pessoa, é só transferir a mensagem para esse usuário. Quando o atendimento acabar, você pode marcá-lo como concluído, para não poluir sua tela — mas o histórico das conversas sempre fica salvo. 

Estabilidade e segurança, com a API oficial do WhatsApp Business

A ferramenta de comunicação do Confi é baseada na API oficial do WhatsApp Business, então você não terá problemas de atraso nas mensagens, nem perderá conversas — a não ser que o próprio WhatsApp saia do ar. Isso também garante a confidencialidade dos dados, com todos os protocolos de segurança do WhatsApp Business. 

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Paulo Laba
Suporte do Sistema Confi

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WhatsApp Business integrado ao Confi

A ferramenta de comunicação do Confi une todos os benefícios do WhatsApp, com várias funcionalidades extras, que vão fazer diferença no seu dia a dia.