Confi – Gestão de tarefas contábeis

Blog Confi

SESCAP-PR firma parceria com o Confi Software: conheça os benefícios

Dando mais um passo importante em sua trajetória de crescimento, o Confi Software firmou uma ótima parceria com o SESCAP-PR

O SESCAP-PR é o Sindicato das Empresas Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná). A entidade, que tem 35 anos de história, representa mais de 38 mil empresas de diversas categorias dentro da contabilidade, assessoramento e serviços relacionados. 

Para as categorias representadas, o SESCAP-PR é uma instituição de suma importância. Além de defender os direitos das empresas e seus profissionais, ela oferece uma série de serviços a seus associados. Eles incluem: cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, certificação digital, entre outros. Para tanto, a instituição conta grande capilaridade em todo o estado: além da sede em Curitiba, são nove regionais e representação em 332 municípios. 

Outro grande benefício que o SESCAP-PR oferece aos seus associados são os convênios com empresas, que concedem benefícios e descontos para quem é sindicalizado. Esse é o caso da nova parceria entre a entidade e o Confi Software — Sistema de Gestão de Tarefas Contábeis.

Os benefícios da parceria entre SESCAP-PR e Confi

Como dito, o principal objetivo da parceria é trazer benefícios aos associados do SESCAP-PR na contratação do sistema de gestão de tarefas contábeis do Confi Software. Nesse sentido, o principal benefício vem na forma de descontos exclusivos.

Todos os associados SESCAP-PR ganham 10% de desconto nos valores de mensalidades do Confi Software, além da isenção do custo de implantação. O Confi oferece quatro opções de planos para seus clientes. 

  • Plano Básico: para até 2 usuários e até 50 clientes cadastrados. 
  • Plano Controle: para até 5 usuários e até 100 clientes cadastrados. 
  • Plano Recomendado: para até 10 usuários e até 200 clientes cadastrados.
  • Plano Premium: para até 20 usuários e até 300 clientes cadastrados.

Além disso, podemos desenvolver outros planos com mais usuários conforme a necessidade de cada cliente. 

É importante salientar que, além do desconto de 10% no valor das mensalidades, o Confi está concedendo também a isenção do custo de implantação. Mais um benefício exclusivo para os associados, com essa parceria.

Saiba mais sobre o sistema de gestão de tarefas contábeis do Confi Software

Como aproveitar os benefícios da parceria SESCAP-PR

Um detalhe que vale a pena mencionar é que esse benefício é válido para todos os associados SESCAP-PR em suas nove regionais e nos 332 municípios atendidos pela instituição.

Isso porque o Confi, apesar de ter sua sede na Região Metropolitana de Curitiba, é um sistema de gestão de tarefas contábeis em nuvem. Ou seja, você pode contratar e acessar o sistema de qualquer lugar do Paraná, do Brasil e até fora do país — tudo é resolvido pela internet. 

Então, se você quer contratar o Confi com esse desconto — ou quer apenas saber mais sobre as suas funcionalidades —, fale conosco pelos botões de contato aqui na página. Estamos à disposição para atender a todos.

Conheça o Confi Software, parceiro do SESCAP-PR

A parceria com o Sindicato é mais um reforço do compromisso do Confi com a contabilidade. Até mesmo porque o sistema surgiu para servir à categoria — e resolver um dos seus maiores problemas. Isto é: a gestão de tarefas contábeis

Estima-se que os contadores percam até 14 dias úteis com tarefas repetitivas que poderiam ser automatizadas com um sistema de gestão de tarefas contábeis como o Confi. Essas são tarefas simples como:

  • organizar documentos,
  • atentar-se a prazos de instituições fiscais,
  • atribuir tarefas a membros da equipe,
  • organizar sua agenda de trabalho diária,
  • enviar documentos para clientes.

Todas essas tarefas podem ser automatizadas com o auxílio do Confi Software. O sistema conta uma inteligência artificial exclusiva, criada pela própria empresa, que organiza as suas obrigações contábeis com os devidos prazos, automaticamente. Além disso, tratando-se de um sistema exclusivamente contábil, ele está sempre atualizado quanto às legislações, aos prazos e demais exigências legais do setor. 

Em resumo, você só precisa se preocupar em fazer seu trabalho na contabilidade. Ou seja, o trabalho que você realmente necessita do seu conhecimento e que seus clientes enxergam valor — delegando as tarefas repetitivas e de baixo valor agregado à inteligência artificial.

Sendo assim, o Confi busca trazer mais produtividade para as empresas contábeis, com um custo que “se paga” com a economia de tempo e maior produção. 

Leia também: 10 princípios de gestão de tempo para contadores

Mas é lógico que, com esse desconto de 10% para os associados SESCAP-PR, a conta fica ainda mais vantajosa. Se você quer aproveitar os benefícios da parceria, fale conosco pelos botões de contato aqui no site — e se ainda não é associado ao Sindicato, entre no site da instituição.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro de novos conteúdos: